08 março 2012


De que serve ao homem conquistar o mundo inteiro se perder a alma?
Marcos 8:36

18 comentários :

  1. Hiro-san! Resolveu voltar?? *-----------*

    ResponderExcluir
  2. uhun.... como vc pode ver... eu resolvi voltar, mais dessa vez diferente.... vlw pelo comentário Flávia-chan =D

    ResponderExcluir
  3. Que booooom =3, fiquei tão preocupada quando foi embora =S.
    =D beijinhos

    ResponderExcluir
  4. vlw pela sua preocupação Flavi-chan...
    qye bom que alguem ñ se esqueceu de mim!!

    bejs =D

    ResponderExcluir
  5. Hiro-kun
    kibom que você voltou pro Blog.
    Fico muito feliz com isso, e desculpe-me por aqueles Email's... E desculpa por fazer você responder eles... Fiz você perde uma boa parte do seu tempo com aqueles email's né? Gomen gomen gomen. ><'
    Espero que fique um bom tempo com esse Blog... Ele me traz muitas Lembranças.
    Obrigado ^^

    ResponderExcluir
  6. é voltei sim.. =D

    e ñ foi perda de tempo ler seus e-mails coração.
    obrigado por te mandado eles para mim coração... vc me animou.

    ResponderExcluir
  7. HIRO-KUN!!!!! Pensei que tinha perdido o meu menino! T^T
    Não pregues sustos desses às pessoas! Queres ser o culpado por eu morrer de enfarte aos 17 anos?!
    Nunca mais voltas a fazer isto, ou eu vou ficar muito muito chateada contigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a desculpa C.C

      vc ñ me perdeu garota =D

      e poxa eu me sentiria culpado se vc morrese... tentarei ñ lhe dar mais um susto desse.
      kissus

      Excluir
  8. Fico feliz que tenha voltado, Hiro-san!
    Embora ainda estou preocupada com a Hime...
    Obrigado por estar aqui...Onde eu sei que posso te encontrar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah oi mel. que bom. minha presença deixa alguem feliz.

      e eu tbm estou preocupado com a Hime-chan.

      Excluir
    2. Hiro, se eu puder ajudar a Hime de alguma forma, me diz.
      Pode contar comigo!
      Estou falando muito sério.

      Excluir
    3. tem sim... faça uma postagem para ela dizendo de como vc gosta dela... ela precisa ver que tem gente que se importa com ela.

      Excluir
  9. É bom que não dês.
    O que é que eu ia fazer com o buraco que ia ficar no meu coração se o Hiro-kun decidisse desaparecer do nada?! Ia ficar em depressão durante anos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom vc poderia tentar achar outro hiro pra por no buraco do seu coração (brincadeira)...
      que bom que vc sentiu minha falta ( eu acho) assim que são os verdadeiros amigos!!!

      Excluir
  10. Qual outro Hiro, eu só conheço um Hiro é único não há outro para o substituir.
    E devia estar chateada contigo por outra razão...

    ResponderExcluir
  11. Opa... Por outra razão? e qual é ?

    ResponderExcluir
  12. Não me desejaste os parabéns... Eu fiz-te uma homenagem e tudo e tu a mim nada. Fiquei ofendida

    ResponderExcluir
  13. C.C me perdoe... me desculpe por eu ter me esquecido de vc fofa.... irei fazer uma postagem para vc =D

    ResponderExcluir

Legal vocÊ vai comentar... Que Bom(*.*)