15 setembro 2011

Legendary Fantasy IX


Irmãs ou inimigas?

Autor: Hiro-san
Durante a luta entre Hime e Cátia... Elas não paravam de pensar o a que tinha acontecido há 300 anos atrás, no submundo. Cátia diz a Hime que essa será a ultima luta dela aqui no mundo dos humanos, e que ela morrera e não retornara, mas. Hime com lagrimas em seus olhos diz – se eu morrer agora eu sinto que terei cumprido minha missão aqui na terra!
Cátia para olha bem nos olhos de Hime e diz:
- será mesmo que quando você morrer você não sentira falta de uma coisa? Alias você já morreu três vezes, e já se apaixonou três vezes por pessoas diferentes! E Pelo que eu saiba você ainda estar apaixonada por alguém que estar aqui.
Hime com um olhar de muito ódio perguntar para Cátia:
- do que você estar falando?
- você sabe bem oque eu quero falar! Não se faça de boba... a ultima pessoa que você se apaixonou estar aqui, e você só estar nesse caos por causa dessa pessoa...
- e dai se eu estou aqui por essa pessoa?
- eu só acho que você devia escolher bem por quem você se apaixona...
-a gente não escolhe quem queremos amar... E pelo que eu saiba amar não é pecado, e dane-se o mundo que eu não to nem ai.
Cátia da uma risada e diz:
-que bom... Ainda bem que você já esqueceu o seu primeiro amor.

Filhas do Imperador Supremo celestial
Hime para de lutar e pergunta a Cátia, porque ela não apaga o passado dela de sua mente, e recomeça tudo de novo, já que ela estar perto do seu mestre que a salvou?
Cátia bota sua mão na cabeça e com uma voz bem baixa faz uma pergunta a Hime:
-Onee-san você já esqueceu o que fez comigo?
-não... Mas você mereceu!
-então é por isso que eu não consigo apagar o passado da minha frustrante mente... Sabe Onee-san eu tenho sonhos horríveis, com aquele lugar que você me mandou.
Ah 400 anos atrás nasceu duas irmãs gêmeas, filhas do Imperador supremo do reino celestial, com uma mulher do reino Inter. Os dois se apaixonaram E TIVERAM DUAS filhas... A primeira a nascer foi Hime... Por ela ser a primeira seu pai lhe deu um colar com um diamante vermelho, e de sua mãe Hime herdou seus poderes... Cátia por ser a segunda só nasceu com metade dos poderes de sua mãe.
Após o nascimento das duas irmãs... A mãe de Hime e Cátia as escondeu em uma vila. Quando o imperador real do submundo ficou sabendo do nascimento das crianças, ele foi atrás delas para a tornarem suas servas no submundo... Só que ele descobriu que apenas uma tinha os poderes do pai e da mãe... E ele levou a força Hime =, deixando para trás Cátia. Nove anos se passaram, Cátia e Hime cresceram em lugares separados, sem saberem a existência uma da outra.
Mas teve-se um dia que o imperador Real contou a Hime que ela tem uma irmã no mundo dos humanos... Hime feliz por saber que tinha uma irmã, ela pedi para que o imperador traga sua irmã para morar com ela no submundo. O imperador atendeu ao pedido de Hime, e foi atrás de Cátia. Cátia que morava em um orfanato, pois o imperador tinha matado a mãe das duas irmãs. Cátia muito feliz de saber que tinha uma pessoa da sua família viva foi com o imperador real para o submundo, ao encontro de sua irmã Hime. As duas passaram a conviver juntas, e faziam tudo que o imperador real a mandassem. Só que Cátia não possuía nem a metade da força de sua irmã e era muito fraca. Cátia queria muito, mas, seu desejo é se torna a mulher mais poderosa do submundo. E ate possível se torna Imperadora suprema, do reino Inter. Mas para isso ela teria que matar o imperador real.
O imperador real tem um filho chamado Hiro. Ele é um vampiro que tem o dom de dar poderes para qualquer outro ser. Hime, Cátia e Hiro tinham se tornado grande amigos, e sempre estavam juntos.
Certo dia Cátia vai ate o imperador supremo do submundo em busca de poder, e pedi  a ele para a transforme em uma vampira. Hiro não gostando a atitude de Cátia ele diz a ela que não ira transforma-la!
Cátia fica com muita raiva e vai ate sua irmã Hime, para pedir a ela para que ela vá ate Hiro... Pedi para que ele transforme sua irmã. Hime atende ao pedido de sua irmã e vai ate a parecença de Hiro e pedi a ele que transforme Cátia em uma vampira.
Hiro faz uma proposta com Hime... Ele diz que só transformara Cátia, se ela deixar ele a transforma-la primeiro em uma vampira. Hime aceita a proposta e Hiro crava suas presas em Hime e a transforma. Logo após Hime pedi que Hiro vá ate sua irmã. E Hiro vai ate Cátia, e ao chegar a ate, ele pergunta:
-me diga... Por quer você quer ser uma vampira?
-eu só apenas quero ser mais forte!
-resposta errada!
-oque? Eu não entendi?
-isso mesmo, você sabe que eu sei ler mente?
-Não!
-então você esta sabendo agora.
-eu ainda não entendi o que você quis dizer?
Hiro caminha ate Cátia e diz em seu ouvido:
-você quer ser forte para, poder matar meu pai e se tornar Imperadora do submundo!
Cátia não acreditando em o que estava escutando diz:
-Nã... Não eu não quero fazer isso.
-será mesmo? Eu sei que é essa sua intenção Cátia, e é por isso que eu não irei transforma-la!
Hiro vai embora e não cumpre o trato que fez com Hime... Cátia fica sabendo que sua irmã foi transformada em uma vampira. Ela fica com muita raiva de sua irmã, e passa a chama-la de traidora. Cátia diz para Hime que essa era a única chance dela ficar mais forte, e Hime a tirou dela. Hiro se apaixona por Hime, e os passam a ter um romance escondido do Imperador Real... Mas Cátia fica sabendo e conta para o imperador real sobre Hiro e Hime... ao ele ficar sabendo, o imperador real expulsa Hime do submundo e dela ele tira seus poderes, e Hime no mundo dos humanos passa a viver como uma humana normal.
Os dias se passam desde que Hime foi expulsa do reino Inter, Cátia ainda querendo ser mais poderosa que todos... “Ela descobriu “que no mundo dos humanos existe de uma flor chamada” Hana Death”. Essa flor surgiu há muito tempo atrás, com essa flor pode-se matar um demônio e é capaz de tirar a vida do imperador Real do submundo!
Cátia vai para o mundo dos humanos atrás dessa flor... Hiro fica sabendo do plano de Cátia e vai atrás de Hime, para falar a ela sobre sua irmã e seu plano de querer matar o imperador Real... Ele pediu a Hime que ela vá ate o imperador real conta a ela sobre o plano de Cátia. E com esse ato ela poderia ganhar seus poderes novamente e voltar a morar no reino Inter.
Hime atende ao pedido de Hiro e vai ate o submundo... E ao chegar ela vai ate o castelo do Imperador Real e conta a ela sobre o plano de Cátia... Ele com muita raiva de Cátia por saber que ela estava tramando contra ele... Ele vai ate onde Cátia estar, e a leva para as profundezas do inferno para que sofra por 666 anos. Nas profundezas do inferno Cátia fica sabendo que foi sua irmã a culpada por ela estar na aquele lugar terrível.
O imperador não devolve os poderes de Hime e como humana ela retornar para o mundo dos humanos... O imperador Real não aceita que ela e seu filho fiquem juntos... E Hiro não aceitando isso sai do submundo, ele vai para o mundo dos humanos e junto de Hime os dois fogem. Quando o imperador fica sabendo, ele vai atrás dos dois... Ao encontra-los o imperador real mata Hime, e seu corpo se evapora dentro do diamante que seu pai lhe deu as fumaças de seu corpo entra, e com um brilho muito forte, o diamante some.
Hiro com muita raiva de seu pai o mata, e retorna ao submundo, e ao trono que lhe pertencia para ser rei do submundo, ele escolhe outra pessoa para ser rei.
Ao Hime ter morrido seu corpo entra em um diamante key... Que dentro dele havia uma fênix, que se misturou com o espirito de Hime e juntos se tornaram um só. Esse diamante foi para o reino celestial e parou nas mãos do Imperador Supremo do reino celestial (pai de Hime). Hime que dentro do diamante dormia seu pai a tirou de dentro, e disse a ela:
-você que retorna ao mundo dos humanos?
Hime com um olhar muito triste responde:
-Sim!
-então, você retornara em outro corpo, e não trabalhara, mas para o submundo, mas sim para o reino celestial, você entendeu?
-sim!
O imperador supremo diz a Hime que ela renascera em um novo corpo de uma mulher de 20 anos, e vivera uma nova vida... E diz que esse colar que ela usa serve para que toda vez que ela morrer, ela renascera novamente como uma fênix, e em um novo corpo, mas sua memoria permanecera com ela. Hime aceita a proposta do Imperador Supremo, e ele lhe apresenta sua outra irmã chamada Alexis. Alexis vai ajudar Hime na terra, vai como uma guarda costa apara saber tudo que Hime faz. Quando Hime morreu, ela já tinha 100 anos, e renasceu em um novo corpo e se apaixonou pelo rei do Reino Black, e ao lado dele ela viveu por, mas 100 anos e teve uma filha chamada Flávia. Ao Flávia nascer seu pai matou sua mãe... E em um novo corpo Hime renasceu.
Quando Hime renasceu sua intensão foi, acabar com o reino Black e fugir com sua filha. Hime foi ate o imperador supremo e com o rei Sung do submundo e fez um trato com ele, para que ele destruísse o reino Black, em troca sua alma.
O imperador não reconhecendo quem era Hime, aceitou o trato, mas o rei Sung fez outra proposta com Hime, que ele destruiria sim o reino Black se ela se se torna serva de sua filha Karina e a protege-se no mundo dos humanos. Ela aceitou-a proposta e ganhou 200 anos de vida. Deste então o reino Black foi atacado e teve uma grande guerra entre os dois reinos. O imperador Supremo atacou o reino Black com uma serpente enorme do submundo tirada do fundo do abismo. Só que no reino Black tem um guerreiro chamado Kyo, que selou a serpente dentro do corpo de Flávia e junto dela os dois fugiram para o reino Dragon.
Hime foi atrás deles e apagou a memoria dos dois. E levou sua filha Flávia para um orfanato... E foi embora, pois ela tinha que cumprir o trato que fez com o imperador supremo e com o rei Sung, de proteger Karina.  Hiro ainda por não ter esquecido sua amada, ver Cátia sofrendo nas profundezas do inferno, ele vai ate ela e a tira daquele lugar, e a torna sua serva.


Continua...

5 comentários :

  1. hUM...Adorei a alusão a ave FÊnix.
    Adoro mitologia.
    Excelente, Hiro-san! ;)

    ResponderExcluir
  2. Uou eu souy flha da Hime-san xD que legal!! Quero poder voltar a ser amiga do meu servo, não sei, peguei carinho por ele xDD, muito boa a história Hiro-san ^^
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. noossa a flávia san e´minha filha
    muito interesante hiro-san
    eu sou muito foda na historia...
    ei porque vc se apaixonou por mim??
    em?
    e eu morri tres vezes que coisa chata

    ResponderExcluir
  4. hiro-kun
    tem 3 desafios pra vc no meu blog
    desculpa ai okei 3 nossa

    http://kakacasanova.blogspot.com/2011/09/3-desafios-num-so-post.html

    okei
    bjus.

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito Hiro-kun! =)
    Só fiquei triste por ninguém gostar de mim... Já noutra história que fizeram uma personagem baseada em mim ninguém gosta de mim XD
    Muito fixe

    ResponderExcluir

Legal vocÊ vai comentar... Que Bom(*.*)